Paginas

Revista Sort! Especial Lotofácil

Club Talisman

Destaques da Semana

segunda-feira, 24 de março de 2014

Aprenda a pilotar a Maquina do Tempo e vença na Lotofacil

Imagine descobrir centenas de locais quentíssimos com indicaçoes para números prováveis e improváveis da Lotofácil.

Ou da Mega Sena e em breve, da Quina, Dupla Sena, Lotomania e inclusive, loterias internacionais.

Estamos falando em você aderir ao mais ousado projeto mundial de previsão lotérica: 

A Máquina do Tempo.





Como funciona:

A Máquina do Tempo é um sistema preditivo calculado em uma base informacional quântica. Os cálculos preditivos sao organizados sobre ocorrências da própria loteria em molde matemático de ultima geração.

Segundo o mais destacado acertador de loterias do planeta, prof. Ion Saliu  PhD em matemática e análise de sistemas e multibilionario, a estratégia cientifica para vencer nas loterias se resume em 3 assertivas:

1. Selecione o que tende a vir
2. Selecione o que não tende a vir
3. Deduza uma coisa da outra

Em resumo...isso desagua na lei maxima do Universo: criação x destruição.

O Clube das Loterias organizou a máquina do tempo com o amparo desta lógica. A máquina tem uma dimensão prospectiva ilimitada e pode varrer possibilidades matemáticas de qualquer tipo de loteria.

Como funciona:

Para operar a Máquina do Tempo a pessoa precisa incialmente fazer um curso onde vai aprender a reconhecer os sinais matemáticos que ela expõe. O curso é intensivo e extremamente prático, porque a máquina é muito direta: ela entrega ou nega números e você só precisará saber a forma de procurar o que ela está mostrando. As aulas são particulares, individuais, e o investimento é de R$ consulte. 

Incluem-se: 

planos de vôo completos para um evento da lotofacil ou mega sena  
software funcional life time com treinamento grátis
acesso ao forum "Máquina do Tempo"

A aquisição é feita exclusivamente atraves do skype do Clube das Loterias ,  clubedasloterias


Para quem aderir neste mês de março, converse em nosso Skype para receber o bônus especial de lançamento do sistema.

Uma vez feito o curso, o piloto está apto a utilizar os planos de voo.

Os planos de voo são sempre unidirecionais com foco restrito a um alvo específico.

Um plano de vôo é parecido com o combustivel e armas de caça especializada que se precisa colocar em uma aeronave militar, toda vez que se precisa fazer uma viagem. 

Voce abastece o tanque, coloca as bombas com programação polarizada da ssua loteria e vai à luta. A caça e armazeada em um tanque de abate de selaçao de combinaçoes e disso, voce podera observar como a guerra contra a loteria pode ser vencida. 

A Máquina do Tempo utiliza dados matemáticos flutuantes, o que significa que ela se apóia diretamente no comportamento da loteria. Se a loteria fizer uma "curva" para a direita, ela se adaptara a esta curva, se fizer para a direita, o mesmo sucederá.  É um procedimento militar padrão, parecido com o dos mísseis que seguem o calor do motor de uma aeronave inimiga.

Desta foma, observando o comportamento de 150.000 fatores matemáticos, ela cria um suporte de visualização sem precedentes. O molde é altamente qualificado e vai ajudar você a aumentar suas chances de acerto exponencialmente.

Os resultados de cada batalha dependem sempre do piloto de caça. Agora a sorte nunca mais será "igual para todos"..quem usa as melhores armas sempre terá vantagens.  

Um jogo justo paara voce poder vencer com mérito o maior inimigo público do Brasil...o mega malvado. 



A loteria é uma guerra. O dono da loteria tem um único objetivo em mente: tirar o seu dinheiro. A Máquina do Tempo e as estratégias dela decorrentes no Clube das Loterias, são argumentos cientificos para tornar mais prazeirosa a vida do apostador profissional.  



Quanto custa um plano de vôo:

voce pode usar o sitema com invetimentos acessíveis! connsulte nossa Loja e Promoções



Não existe nada igual no mundo inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por comentar! Para comentar filie-se ao nosso blog. Todos os comentários são revisados antes de irem ao ar. Para participar do Clube das Loterias, Melhor Escola de Loterias do Brasil, ligue: 48 98868 9770 w app ou acesse www.clubedasloterias.com ou email clubedasloterias@live.com

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.